Capcom convida fãs de Resident Evil para teste de jogo ainda não anunciado


A Capcom está organizando sessões de testes para um jogo que ainda não foi anunciado. O convite veio em um e-mail enviado aos membros do programa Resident Evil Ambassador, e acabou sendo republicado no Reddit. A seguir está a publicação do Reddit:
"Olá, Embaixadores de Resident Evil! É Tsuyoshi Otani, o produtor responsável pelo Programa de Embaixadores de Resident Evil.

Embora Resident Evil 2 não tenha ganhado um prêmio no The Game Awards 2019 da semana passada, estou muito feliz que Sekiro: Shadows Die Twice tenha ganhado os prêmios de Melhor Jogo de Ação / Aventura e Jogo do Ano! Esperamos ganhar um prêmio com Resident Evil 3 no próximo ano!

Estamos quase prontos para lançar um novo programa para embaixadores. Por favor, veja os detalhes abaixo.

Estamos introduzindo um novo sistema de classificação no Programa Embaixador. Existem quatro categorias: Bronze, Prata, Ouro e Platina. Também renovamos os cartões de embaixador com quatro tipos diferentes. Escolha o cartão que combina com seu estilo!

Além disso, como ofertas limitadas aos embaixadores, temos convites para uma sessão de teste de jogo do nosso título não anunciado e vagas prioritárias em nosso estande.

Embaixadores de nível mais alto têm mais chances de serem selecionados para essas ofertas, então procure o ranking Platinum para ter a melhor chance de ganhar! Então, como você pode melhorar sua classificação? Bem, isso é fácil! Podem ser obtidas classificações participando das atividades do Embaixador!"


Os interessados ​​precisam se inscrever para se qualificarem para uma seleção do teste e não há qualquer outra menção ao evento no qual eles terão acesso privilegiado. Aqueles que estiverem interessados no programa Resident Evil Ambassador podem se registrar no site. “Os inscritos podem esperar informações especiais sobre as séries, eventos e campanhas”, diz a Capcom. Os Embaixadores de Resident Evil foram previamente convidados a jogar Resident Evil Resistance, o modo multiplayer que será parte integrante do próximo remake de Resident Evil 3, que está previsto para lançamento em 3 de abril de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários