Kojima quer fazer o jogo de horror mais assustador de todos


Hideo Kojima comentou que continua com a ideia de fazer um jogo de horror que seja o mais assustador de todos os tempos. Antes de sair da Konami em 2015, o designer estava envolvido na produção de Silent Hills, um reboot da franquia que, segundo Kojima, faria os jogadores tremerem de medo.
Recentemente no Twitter, Kojima voltou a comentar sobre a interesse de fazer um jogo de horror: “Para fazer o jogo de horror mais assustador, eu veria filmes assustadores de modo a despertar minha alma de horror. THE EYE é o filme de terror tailandês que aluguei quando fiz PT, mas era assustador demais para terminar de assistir. A capa é assustadora, então aluguei apenas o disco. Serei capaz de terminar de assistir?”




P.T., foi apenas um teaser criado por Hideo Kojima para promover Silent Hills, o curto jogo conseguiu provocou um alto nível de tensão e clima de horror pouco vezes presenciados nos jogos existentes no mercado. O teaser se tornou uma referência, inspirando remakes e novos jogos.
O último jogo lançado por Kojima foi o recente Death Stranding, e ele declarou que pretende continuar criando jogos pelo resto de sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários