Daymare: 1998 versão física chega em 2020 para o PlayStation 4 no Japão


A versão de PlayStation 4 de Daymare: 1998 será lançada em formato físico e digital em 20 de fevereiro de 2020 no Japão, através da editora DMM Games por 4.378 ienes, revelam as listagens de varejo.

O jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa foi lançado pela primeira vez para PC em 17 de setembro. O jogo está previsto para ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One no ocidente, mas as editoras Destructive Creations e a All in! Games e a desenvolvedora Invader Studios ainda não anunciaram uma data de lançamento oficial.



Aqui está uma visão geral do jogo, via Destructive Creations:

    Sobre

    Daymare: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência na terceira pessoa com mecânica de sobrevivência incondicional e inimigos inflexíveis. Requer uma abordagem estratégica de combate e quebra-cabeças e oferece uma perspectiva de vários personagens da história, revelando conhecimentos profundos e obscuros.

    O cenário é montado com um centro de pesquisa secreto, uma arma química mortal e uma equipe de segurança especial encarregada de investigar um incidente com potencial para se tornar mais do que uma violação de segurança de rotina. Siga os passos de um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal enquanto eles desempenham seus papéis em um evento que transforma uma pequena cidade pacífica em uma zona morta e seus cidadãos em monstros sanguinários. Derrube as criaturas primeiro e depois procure por pistas ou evidências que possam ser reunidas para dar sentido ao caos. Acompanhe seu inventário, pois os recursos serão escassos! Tudo pode acontecer quando seus pesadelos se tornam reais.

    Características principais



  • PDV com vários personagens - Veja a história de diferentes ângulos e descubra a verdade.
  • Inimigos temíveis - renderizados em detalhes com animações realistas e desmembramento.
  • HUD realista - verifique seu inventário, a saúde e a posição de um determinado equipamento.
  • Enigmas ambientais - Encontrar o caminho nem sempre é fácil, então procure por pistas.
  • Mecânica clássica - munição limitada e pontos de economia, retorno, itens colecionáveis, inimigos difíceis e muito mais.
  • Gráficos e efeitos modernos - nem tudo é à moda antiga, graças ao Unreal Engine 4.
  • Experimente os anos 90 - O jogo é uma homenagem à época, com toneladas de referências.

Postar um comentário

0 Comentários