Daymare 1998: divulgado video de 1 hora de gameplay


Daymare 1998 nasceu como um remake fan-made de Resident Evil 2, mas agora como um game original, presta homenagem ao game que o inspirou. O game recebeu um novo vídeo com 1 hora de gameplay.


A história da construção deste jogo começou em 2014 quando um grupo de fãs iniciou o projeto Resident Evil 2 Reborn, um remake completo do segundo game da série. Um ano após, a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 2 Remake, em razão disso, o projeto precisou ser paralizado, e em 2016 a Invader Studio, formado por esse mesmo grupo de fãs, anunciou o desenvolvimento de Daymare 1998.

No desenvolvimento do projeto, participam também Kazuhiro Aoyama, diretor de Resident Evil 3: Nemesis e planejador do primeiro Resident Evil, está trabalhando como Produtor Associado e Satoshi Nakai, artista que trabalhou em Resident Evil 0 e Code Veronica, está exercendo a função de designer dos monstros do game.

Daymare 1998 será lançado primeiramente para PC, dentro de alguns meses, não há uma data exata ainda. Posteriormente o game será lançado também para Playstation 4 e Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários